Agentes do Programa Tatu visitam a Cachoeira Seca


Divulgação


 
Grupo do Centro participou de aula-passeio nessa segunda-feira. Na quarta, agentes do núcleo Monte Alegre visitarão o local

 
Os agentes mirins do Programa Tatu de Educação Socioambiental, ligado a Fundação do Meio Ambiente (Fucam), participaram de uma aula-passeio na tarde desta segunda-feira, dia 9. Os alunos que integram o núcleo do Centro visitaram a Cachoeira Seca, no interior do município. Na quarta-feira, dia 11, os adolescentes do núcleo Monte Alegre participarão da atividade.
 
A educadora ambiental Teresinha Dalla Rosa explica que a visita integra um calendário anual de atividades relacionadas ao meio ambiente. “Os agentes puderam conhecer um pouco da história da cachoeira e compreender a importância da preservação dela”, compartilha.
 
Lethicia Fantoni Amaral, de 10 anos, nunca havia visitado o local e gostou da experiência. “Entrei no programa para isso. Aprender mais, conhecer o meio ambiente a minha volta e poder tirar as dúvidas dos outros sobre determinados temas”, declara a adolescente, aluna da escola municipal Andrônico Pereira.

Prefeitura de Camboriú

09/07/2018


© 2017 Camboriú On-line. Todos os direitos reservados.